Advertisement

Oração para Ele ou Ela Não Querer OutraO

Oração para Ele ou Ela Não Querer OutraO Oração para Ele ou Ela Não Querer Outra(O)

Sabemos que quando amamos alguém, queremos a pessoa somente para nós, que ela esteja presente em todos os momentos de nossas vidas, para com ela compartilharmos os momentos bons e ruins, e claro, para vivermos ao seu lado por muitos e muitos anos sem ter ninguém para atrapalhar em nosso relacionamento...
VÍDEO:
-----------------------------
Oração para Ele ou Ela Não Querer Outra(O)

Pomba Gira dama da noite, tu que trabalhas por detrás das forças obscuras e que pouca gente conhece….

A ti peço auxilio sofrido para que me ajudes a fazer com que o meu verdadeiro amor chamado (dizer nome dele ou dela) não pense mais em outras mulheres na sua vida a não ser eu.

Dama da noite, poderosa de todas as poderosas, retira toda a sua força quando ele pensar noutra mulher.

Retira toda a sua força quando ele quiser outra mulher.

Dá-lhe força para nunca mais na sua vida queira outra a não ser eu e apenas eu.

Sei que sofreste como eu Dama da Noite e é por isso que te rezo com muita fé e com muito sofrimento dentro do meu coração.

Amém!

9{(TNa&sJ&fuc.; REI,DAS,SIMPATIAS,umbanda,magia,espiritismo bruxaria,simpatias,amor de volta,amarração,simpatia,feitiço de amarração,pai de santo famoso,magia negra,exu,exu do ouro,simpatia da foto,amarração de amor,simpatia do Café,ciganos,feitiçaria,simpatias para o amor,amor voltar,homem se apaixonar,Oração para Ele ou Ela Não Querer OutraO,o mago do amor,

Post a Comment

0 Comments